Tecnologia do Blogger.

AÇÃO SOCIAL EM TEREZINHA



A cidade de Terezinha está bem servida com os trabalhos na área da assistência social. O vereador licenciado e secretário, Ailson Souza, tem demonstrado todo seu carisma, eficiência e responsabiidade como secretário de assistêcia social do município de Terezinha. Vários programas assistencialistas são desenvolvidos para o bem estar do povo terezinhense. Está de parabéns o prefeito Alexandre Martins pela escolha de Ailson Souza como secretário.

Ailson, primo da vereradora Ivete Enfermeira, que também se destaca com seu trabalho como vereadora do município de Bom Conselho, escorre nas veias o sangue da bondade e do amor pelos mais necessitados.


EQUIPE
Ninguém é forte sozinho. Sucesso na vida profissional, na vida amorosa, nas amizades, nos negócios, ninguém, mas ninguém mesmo, consegue tudo isso sozinho. A prefeitura de Terezinha tem uma equipe de secretários, funcionários, de fazer inveja. São dedicados e cumpridores dos seus deveres. Conheço o secretário de finanças, Cloves, que sabe mais do que ninguém cuidar das finanças do município. Parabéns!
O prefeito Alexandre Martins tem demonstrado competência no jeito diferente de administrar.


0 comentários:

  © Todos os Direitos resevados A Secretaria de Ação Social 2009